Filtrar Ações

Selecionar região:

Ana Maria: A luta de uma mãe por justiça – Escreva por Direitos!

Ana Maria é uma mãe determinada a levar os policiais acusados de assassinarem seu filho, o ativista Pedro Henrique Cruz, à Justiça. Assine a petição e apoie sua luta!

Sua Voz Muda O Mundo

Proteja quem nos protege! Levante sua voz e ajude a acabar com as ameaças contra defensores de direitos humanos no Brasil

Rocky Myers: Condenado à morte em um processo injusto. Exija a anulação da pena!

Rocky Myers é homem negro condenado à morte, nos EUA, em um processo repleto de inconsistencias e falhas da policia. Exija a anulaçao da pena! – Escreva Por Direitos

Inscreva-se no Giro da Anistia!

Assine a nossa Newsletter e fique por dentro das nossas ações e das principais notícias sobre direitos humanos no Brasil e no mundo!

RELATÓRIO NADA SOBRE NÓS SEM NÓS

Este documento é uma síntese inicial do que as integrantes da rede Vozes Negras pelo Clima consideram essencial para haver justiça climática. É mais um passo dado por elas na direção de uma agenda que busque superar os impactos do racismo patriarcal e amplie os horizontes disponíveis às autoridades, para a tomada de
decisões consistentes em favor dos direitos humanos.

Pelo cessar-fogo imediato!

Exija o cessar-fogo imediato de todas as partes para acabar com o sofrimento de civis

Inscreva-se e acesse os Guias de Educação em Direitos Humanos da ‘Escreva Por Direitos 2022/23’

Ao todo,  são 5 Guias educativos elaborados a partir das histórias reais de pessoas que lutam contra as injustiças e defendem os direitos humanos ao redor do mundo. Confira:

 

 

E-book “COMO CONTRIBUIR PARA UMA SOCIEDADE ANTIRRACISTA: Um guia pra quem acredita na garantia de TODOS os Direitos Humanos – Baixe aqui!

A partir da campanha ‘Toda Friday é Black” da Anistia Internacional Brasil, este material reúne conteúdos, dicas e ações para pessoas comuns, educadores, pais, ativistas se engajarem na luta contra o racismo. Confira!

Ação Urgente: Justiça por Bruno Pereira e Dom Phillips

O indigenista brasileiro Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips foram brutalmente assassinados na Amazônia. Pressione as autoridades brasileiras  para que garantam uma investigação rápida, imparcial e independente.