Pessoa Supervisora de Telemarketing

Tipo de contrato: CLT

Horário: 40 horas semanais

Local: RJ

Início previsto: Junho/2024

 

 A Anistia Internacional Brasil promove o combate à discriminação de raça e gênero e quer ampliar a presença de pessoas negras e de outras etnias, mulheres e LGBTQIA+ na sua equipe.

Sobre a Anistia Internacional 

  A Anistia Internacional é um movimento global com mais de 10 milhões de pessoas, que realiza ações e campanhas para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Estamos presentes em mais de 150 países. Trabalha com pesquisa, incidência e campanhas e mobilização.  Esses três eixos permitem o levantamento e análise de dados referentes as violações cometidas que se transformam em ações e petições que mobilizam pessoas exigindo e pressionando governos, empresas, tomadores de decisão a fazerem o que é certo.

  A Anistia Internacional Brasil foi inaugurada em 2012, com uma sede no Rio de Janeiro, como parte da estratégia se aproximar dos países do Sul Global e incorporar ativistas desses países ao movimento pelos direitos humanos

Objetivo Geral da Área

 A equipe de Captação e Mobilização de Recursos tem o objetivo de arrecadar fundos e apoiadores para a Anistia Internacional Brasil, dando visibilidade para a causa da organização no país bem como para o seu trabalho internacional na proteção e respeito aos direitos humanos internacionalmente reconhecidos. Para alcançar esse objetivo, a Anistia Internacional Brasil vem investindo em ações com foco na construção de uma base de apoiadores(as) e ativistas engajados(as), visando a sustentabilidade financeira.

Objetivo do Cargo

 O(A) Supervisor(a) de Telemarketing terá como principal responsabilidade desenvolver e implementar a estratégia de captação de novos doadores individuais através do telemarketing, com o objetivo de adquirir novos doadores, focando no aumento de receitas e na retenção desses doadores.

Principais Responsabilidades do Cargo

· Liderar e supervisionar equipes de captadores de recursos com o objetivo de adquirir novos doadores regulares para a Anistia Internacional Brasil;

· Planejar e aplicar novos treinamentos e rodas de incentivo / manutenção do time como treino de scripts / pitchs e técnicas de vendas para captação.

· Acompanhar diariamente o trabalho individual dos operadores de telemarketing, mensurando qualidade, indicadores e processos a fim de alcançar os melhores resultados;

· Garantir o resultado diário e mensal da equipe (individual e geral) conforme os objetivos estabelecidos;

· Garantir a qualidade das filiações da sua equipe e o correto preenchimento dos formulários das equipes;

· Garantir que a abordagem e o discurso dos captadores estejam alinhados com as diretrizes estabelecidas pela Anistia Internacional Brasil;

· Fazer escuta em tempo real a fim de estar atenta à possíveis falhas e gerir conflitos até que a situação seja normalizada

· Promover o desenvolvimento individual dos operadores, aprimorando as técnicas de abordagem e contorno de objeções, e garantindo a motivação da equipe na busca pelo melhor resultado;

· Garantir que os operadores sob sua liderança estejam alinhados com os princípios e valores da Anistia Internacional Brasil;

· Apresentar relatórios semanais sobre o desempenho da operação;

· Elaborar estratégias que auxiliem a equipe o alcance dos resultados;

· Trabalhar junto com a base de dados as questões de recebimento de leads e devolução dos resultados da operação;

· Estabelecer estratégias com foco no aumento do atendimento e alcance de resultados;

· Promover um ambiente de trabalho saudável e acolhedor para a operação.

· Criar ações de premiação para a equipe com foco no reconhecimento do bom trabalho e aumento da motivação

· Outras atividades, conforme orientação da coordenação da área.

Requisitos:

· Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da ANISTIA INTERNACIONAL BRASIL, incluindo uma abordagem baseada no respeito e promoção dos direitos humanos;

· Experiência com telemarketing ativo, vendas, atendimento ao público/cliente;

· Experiência com CRM, planilhas e relatórios de Excel;

· Experiência com gestão de equipe;

· Experiência com discador preferencialmente, Callix;

· Boa comunicação oral e escrita;

· Proatividade e capacidade de enfrentar desafios com foco na busca de soluções criativas.

O que oferecemos:

·                    Salário;

·                    Assistência médica e odontológica – sem co-participação;

·                    Ticket Refeição e/ou Alimentação no valor de R$1.352,00 (Mil, trezentos e cinquenta e dois reais);

·                    Seguro de vida em grupo com auxílio funeral familiar;

·                    Auxílio creche para dependentes até 6 anos e 11 meses, no valor de R$390,00 (Trezentos e noventa reais) mediante apresentação de comprovantes.

Candidatura

 

Se você se interessou pela oportunidade e está dentro do perfil esperado, preencha o formulário de cadastro, anexando currículo com carta de interesse através do link https://forms.gle/3S3cDN1a3QqgbzGh6 até o dia 12 de maio de 2024.

 

 

  Importante:

Não serão avaliadas as aplicações feitas após essa data.

  Entraremos em contato apenas com profissionais selecionados.